-:- Templo do Espirito -:- Causa Interna de essência da variedade ( origem da prostituição ).
Seguindo nosso estudo,
Querer Próprio gera & Pesos emocionais
Pesos de Alianças emocionais passadas, atuais ou antecipadas prematuramente.
A Alma além da Mente, Palavras, ela é constituída pelos:
Sentimentos
por exemplo:
Sentimento de medo, insegurança, tristeza, são alguns sentimentos que passeiam pela alma e se instalam de acordo com o controle de cada indivíduo em seu querer e forma receptiva ou não.
Os Sentimentos que passeiam
na alma eles são mais ativados ou menos ativados, dentro de uma alma de acordo
com o querer da mesma e da constância que a alma, quer permanecer no estado
daquele sentimento.
Tratando em analise sobre o peso emocional das alianças
Vemos que as Alianças de
Alma, além de serem feitas:. pela Mente
e pelas Palavras, também são feitas pelo próprio conduzir de permanência do
Sentimento, seja ele qual for.
Isso pode ser interpretado como: O querer de permanência do sentido, um querer sem base, sólida, sem razão:.
Ou seja, O Sentido, o Sentimento vem, ele passeia pela alma, agora a partir de então entra o querer de quem está dominando a Alma (cada indivíduo) isto - S E - a Alma TEM domínio porque se for uma alma sem domínio próprio seja qual for o sentimento ele destrói a alma, uma Alma sem domínio diante do sentimento vago e dos sentidos em querer, ela é propícia a cair em qualquer aliança variável
Sendo esta alma cheia de pesos
e alianças emocionais em variedades na mente, em palavras e no querer, a
probabilidade de sofrimento dessa alma ainda é maior, por causa da variação, tanto
de alianças, como de mente e de desequilíbrio de querer, desequilíbrio de
controle de mente, de palavra, de sentimento, pela Influencia da variedade.
Então as feridas emocionais, feitas pela causa das alianças variáveis no emocional, são terríveis, instrumentos destruidores para qualquer pessoa no secular e em qualquer relacionamento que ela estiver
Isso por que, uma pessoa em alianças variáveis, ela nunca consegue investir num cuidado com o relacionamento por Inteiro, ela nunca consegue multiplicar e centuplicar a qualidade dela, de Investimento, por que?
Porque ela tem uma alma, com mente, palavras e querer, que não foram treinados, para estabelecer-se em uma só direção, uma alma que não foi desligada das variedades, uma alma.. que tem o esforço de suas emoções de seus pensamentos, de seus Sentimentos, de sua essência de querer e de existência, divididos, variáveis e conseqüentemente, sem foco absoluto.
Qualquer aliança variável ela é incompleta ou seja nunca ela será uma aliança segura, mas se torna peso de alianças emocionais
E é triste nós vermos pessoas dividas emocionalmente, é muito triste vermos a falta de Investimento nos Lares, nas Famílias, em si próprios com Deus, por que quando se deixa dividir a alma com sentimentos e querer variáveis, é desgaste para a própria alma.
Ou seja nós vemos aqui, que uma partícula de nossas emoções, uma partícula de nossos sentidos, quando em variedades, eles são divididos, desgastados, destruídos e em verdade: Roubados em definitivo.
Roubados de nosso melhor, para aquele(a) a qual o Senhor Deus escolher para dividir conosco no relacionamento devido, as nossas emoções.
Então o querer de ser único, nas atenções das emoções para uma vida abençoada por Deus, ele deve nascer.. de cada decisão de querer Interior, em recusar-se, guardar-se, em suas atenções emotivas.
Guardar-se do desgaste emotivo. Preservar o emotivo em primicia e honra a nosso Deus. Em tempo certo.
Guardar-se em seu querer
unicamente para manutenção de empenho e saúde de um Relacionamento Único.
Há uma diferença entre sentimentos que surgem, por exemplo:. uma dor, uma lembrança, sentimentos vem e se vão...
Agora, O Querer de se estabelecer, dentro de si
mesmo, aquela destruição passada, o efeito da aliança passada, aquele
sentimento visitado, e constitui-lo como motivo de desgaste, aflições e pesos
de alianças emotivas, isso é pra destruição da alma.
Até mesmo a própria atenção emocional em ação antecipada, fora do tempo e com medida antecipada causa, desgaste, destruição, e alianças que correm risco de se tornarem peso emocional sem proteção e preparação devida para tal.
Por que?
Porque está fora do tempo. Ou já se foi, ou ainda não é o momento totalmente completo para se auto construir em esforços do Emocional para total segurança, boa construção e proteção devida.
Então a questão é o Querer Emocional fora do tempo exato ( causa peso e ferida de aliança emocional)
Então a Oração do Querer Interior de Alma...
Senhor Deus.Eu
(___________ coloque o seu nome) me apresento a Ti e Te Agradeço por me fazeres
um ser, que tem sentimentos, que quer se corresponder da maneira mais feliz que
Tu criaste, que Tu tens, que Tu tens preparado para mim, Eu me coloco diante de
Ti, eu acredito na Bênção completa para a alegria da minha alma, do meu espírito
Porem quero aqui entregar,
as alianças do meu querer com essa pessoa(_____________ você coloca o nome da
pessoas) eu fiz alianças do meu querer ligado a sentimentos, mas agora, eu
descobri que este querer está em variedade, ele não é um querer para ser
estabelecido em absoluto e felicidade de essência, sendo variável eu sei que Tu
ó Deus, não tens para mim. Por essa razão, eu desfaço todo o Querer, diante de
qualquer sentimento relacionado a essa pessoa(___________ coloque o nome da
pessoa) eu coloco o meu querer de sentimento, para o Senhor Deus direcionar,
para tu escolheres. Quem será o mordomo deles, quem zelará dos meus sinceros sentimentos,
de todas as minhas emoções, de forma única, sólida, justa, sem nenhuma variação.
Também oro para que o meu
querer não se apresse, quanto ao meu futuro, a ponto de não ver, nem aceitar o
tempo teu, e cause peso emocional e desgaste por causa dos mínimos detalhes dos
planos teus, nos tempos teus, os modos teus, no meu relacionamento e nas minhas
emoções
Eu desfaço as alianças do meu querer, sentimental,
as alianças dos sonhos que tive que eram (________________ diga para Deus os
sonhos que você tinha e entregue para o Senhor Deus) Eu te entrego Senhor Deus
o querer meu, que se expressa diante dos meus sentimentos, eu entrego para as
tuas mãos, Tu tens o domínio do meu querer. Eu sei que Tu tens um verdadeiro cuidado
para mim, de Segurança para os meus sentimentos e o meu querer. Obrigada por me
amar, Obrigada por me zelar, e por ter um querer precioso a meu respeito em
toda a bênção em Ti. Faça se sempre a tua vontade ó Deus Jeová. ( Jeremias
29.11 )
Salmos 103 - Hino Sublime Graça
Porem para iniciarmos esse albo.. é importantíssimo a declaração de analise de que na construção do mesmo. Eu preciso de que você leitor (a ) me ajude!
Por exemplo: nós sabemos que em uma sala de
aula... a visão do professor e a visão do aluno.. muitas vezes se diferencia em referencia a mesma matéria.
“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”
M A T U R I D A D E
Meus Queridos, em analise do Cuidado de Deus.. ao Interior Humano.. como somos conscientes de que a Obra de Deus... não é parcial.. Deus não vê o Ser em Bênçãos e restauração para a Alma, o Espirito, deixando a ordem material isenta. Ao mesmo tempo em que conhecemos o que Deus fez em nosso Espírito nEle.. nossas Emoções são organizadas nEle.. e nossa Vida material também.
Porem para iniciarmos esse albo.. é importantíssimo a declaração de analise de que na construção do mesmo. Eu preciso de que você leitor (a ) me ajude!
Por exemplo: nós sabemos que em uma sala de
aula... a visão do professor e a visão do aluno.. muitas vezes se diferencia em referencia a mesma matéria.
Enquanto o aluno não tem a segurança plena do termino da matéria, ele pode ter a tendência de estar assustado, desajustado com a matéria ou muitas vezes apreensivo com ela. Já o professor, que entende o processo gradativo de ensino e que não pode concluir tudo de forma rápida, mesmo quando aparentemente o aluno não compreende o professor segue firme em construção de Ensino..
O que reflete isso?.. Maturidade... diferentes pontos de Maturidade.. tanto de Ensino.. quanto de Aprendizagem...
E é nesse ponto que é necessário no que vamos analisar... a Maturidade em tratar do que Deus realmente fez por nós... dos verdadeiros pensamentos dELe ao nosso Respeito... e ao mesmo tempo.. observar Toda a Honra Confiada de Deus.. às nossas Vidas... por sua Misericórdia e Bondade... e favor Precioso!...
Maturidade... implica não só em esperar cada tempo que se conclua no ensino... mas também na Maturidade de Interpretação... Maturidade de que apenas na conclusão de Matéria é que entenderemos o porque de todo o ensino.. e Maturidade para RECEBER O QUE DEUS NOS FALAR, EXAMINAR TUDO E RETER O BEM... o que não nos falar a nós.. não é necessário reter.
Lembrando em Maturidade também.. de que a Palavra de Deus é Geral... enquanto Ele fala conosco.. também fala com inúmeras pessoas... ou apenas esta registrando seu conhecimento aqui... para glorificar a sua Palavra de uma outra forma que Deus pelo seu Espírito Santo entenderá por que.
E no dia do Juízo o veremos e entenderemos o por que do que Ele fez e Realizou.
Por essa razão Queridos.. sigamos com a Compreensão.. com Todo O Respeito e Reverencia ao Estudo da Palavra de nosso Deus em seu Carinho e Todo o Cuidado e Zelo.
aqui vamos tratar do Corpo físico e de como Deus o Restaurou em Deus!!..
Deus Abençoe.
Estudo em Base de 1 Coríntios 6, 19
“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?”
